QUALIDADE QUE VAI ALÉM

In Outubro 5, 2015

O mercado consumidor de alimentos vem exigindo cada vez mais excelência e qualidade dos fabricantes e produtores de produtos de origem animal, produtos estes que fazem parte da alimentação do dia a dia.

1

À esquerda Gabriela da Uniquímica com toda a equipe da Fábrica (CPR) da Granja INO

A Uniquímica que possui certificação de Boas Práticas de Fabricação (BPF) pelo programa Feed & Food Safety há mais de 5 anos, desenvolveu o Projeto Qualidade em Alta, visando atender granjas que tenham o interesse em implementar BPF na fábrica de ração.

O projeto oferece serviços de consultoria para orientar os produtores rurais na implementação de BPF, os serviços podem englobar desde visitas isoladas com orientações técnicas visando a qualidade da fábrica de ração, até à elaboração do manual de BPF para a fábrica da granja.

Atualmente é de conhecimento de todos que a qualidade em uma granja se inicia pela fábrica de rações, com isso, o objetivo do programa é estender a tradição em qualidade que a Uniquímica fornece em produtos e processos para a fábrica dos clientes e futuros clientes.

O primeiro cliente à firmar a parceria do projeto com a Uniquímica é a Granja INO, localizada no município de Suzano, com aproximadamente 800 mil aves, a Granja INO confiou nos serviços de consultoria de BPF da fábrica de rações. Nesse projeto que se iniciou em junho/2015 a Granja INO conta com frequentes visitas da Médica Veterinária Gabriela Manfredini, responsável pela garantia da qualidade da Uniquímica e a responsável por esta prestação de serviço. Durante as visitas são realizados treinamentos com os colaboradores internos da granja, elaboração de novos procedimentos de qualidade e orientações sobre a adequações na estrutura fabril.

2

Centro de Processamento de Rações da Granja INO

Fábio e Izaú, responsáveis pela Fábrica da Rações declaram que “ A intenção da Granja Ino com a implantação do BPF é sempre melhorar a qualidade não só dos produtos, mas também dos nossos colaboradores. ”

A Uniquímica agradece a confiança e oportunidade de toda a equipe Granja INO!!!

Quer saber mais sobre o projeto?

Entre em contato conosco através do e-mail: qualidade@uniquimica.com ou pelo telefone: (11) 4061-4107